Coleção inédita dos Mamonas Assassinas é lançada pela Chico Rei

 Nostalgia é o nome do meio da Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, que apresenta a nova coleção inspirada nos Mamonas Assassinas, grupo responsável pela alegria de milhões de brasileiros nos anos 90 e que cativa todas as gerações.

São nove estampas inéditas criadas pelos ilustradores da Chico Rei, inspiradas nas letras mais queridas dos músicos, como Sabão Crá-Crá, Pelados em Santos, 1406, entre outras, disponíveis não só nas camisetas, como também em canecas, pôsteres, capas para celular e sketchbooks. As camisetas vão do P ao 3GG, tanto nos modelos masculinos quanto nos femininos.

“Esses cinco rapazes foram responsáveis pelos sorrisos mais fáceis de toda uma geração. Imortalizados por sua irreverência musical, os Mamonas sempre serão símbolo de alegria, leveza, independência e intensidade. Hoje eles chegam em coleção oficial criada com muito carinho, por nós da Chico que somos, acima de tudo, fãs”, comenta Bruno Imbrizi, CEO e fundador da Chico Rei.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Sobre a Chico Rei

Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil. São mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. A grande novidade de 2020 é a célula de produção, já em funcionamento, na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires em uma aposta de ressocialização pelo trabalho.