20.5 C
Curitiba
domingo, novembro 24, 2024

Make B., marca de dermomake do Boticário, lança batons líquidos que proporcionam preenchimento e hidratação por até 24 horas

Em três diferentes acabamentos e 15 opções de cores, as novidades contam com ácido hialurônico e ácido poliglutâmico em sua fórmula, ativos de tratamento que garantem hidratação profunda

Make B., marca do Boticário conhecida pelo seu portfólio de dermomake – maquiagem que trata –, acaba de lançar batons líquidos que acompanham as mulheres multifacetadas em todas as suas versões. Os itens unem tecnologia e inovação com ativos potentes de tratamento, como o Ácido Hialurônico, já presente em batons da marca, e o Ácido Poliglutâmico, novo “queridinho” do mundo da beleza, que passa a agregar à fórmula garantindo preenchimento e lábios mais saudáveis. Juntos, eles resultam em um filme protetor que garante até 24h de hidratação e proporcionam mais volume​.

As novidades chegam em três diferentes texturas – mate, gloss e diamond – e 15 opções de cores. Com fácil aplicação e acabamento confortável​ nos lábios, a opção Mate é extremamente confortável, garantindo até 10h de duração sem craquelar ao longo do dia e sem perder sua altíssima cobertura e cor intensa. Já a versão Gloss apresenta acabamento espelhado não pegajoso, que permite construção de camadas​ sem perder o efeito natural. A textura Diamond promove um efeito ultra shine, com acabamento brilhante, sendo um item que pode ser usado também como sombra e iluminador.

Os novos batons líquidos Make B. chegam para integrar o forte portfólio de dermomake da marca, que conta com produtos ricos em ativos poderosos para cuidar e maquiar a pele. Os lançamentos, todos veganos e livres de parabenos, apresentam o que há de mais relevante e inovador no mercado de beleza: tecnologia, tratamento e a maquiagem como forma de auto-expressão, com objetivo de empoderar e incentivar que as pessoas expressem sua personalidade nos diferentes momentos do dia.

Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

*

Serviços:
#OndeTemAmorTemBeleza

Batom líquido Mate Make B.​ – De R$55,90
O Batom Líquido Mate Make B. será essencial no seu nécessaire. Este batom líquido trata seus lábios com alta performance, devido à tecnologia de ativos na fórmula que une o Ácido Poliglutâmico e Ácido Hialurônico, resultando em hidratação por até 24 horas e preenchimento dos lábios, digna de uma dermomake. Conheça seus benefícios:
– 8 cores
– Até 10h de duração
– Altíssima cobertura
– Textura confortável

Batom líquido Diamond Make B. – De R$57,90​
Possui textura leve, é fácil de aplicar e multifuncional. Versatilidade em um único produto. Confira mais benefícios:
– 3 cores
– Efeito ultra shine
– Super brilho para lábios, olhos e rosto
– Oftalmologicamente testad

Batom líquido Gloss Make B. – De R$55,90
Com ativos como Ácido Poliglutâmico e Ácido Hialurônico em sua fórmula, o gloss labial trata os lábios, garantindo hidratação profunda por até 24 horas e preenchimento.
-4 opções de cores
-Acabamento espelhado
-Efeito natural
-Não gruda

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 45 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

www.oboticario.com.br
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

Negócios

- Propaganda -spot_img

Últimas Publicações