A Vinil Fest chega a 2024 ainda melhor, com um novo espaço e ainda mais atrativos. No dia 24 de fevereiro a feira acontece pela primeira vez no Ukra Bar, gastrobar ucraniano anexo ao clube Poltava, no bairro Água Verde.
Serão mais de 10 mil discos de vinil à venda, com valores a partir de R$ 10 reais. Além disso, petiscos, sanduíches e bebidas super geladas. A feira acontece das 12h às 19 horas, com entrada gratuita. Quem chegar cedo ainda vai poder escolher um vinil grátis em uma caixa previamente selecionada (quantidade limitada). O evento é pet friendly.
A 7ª Vinil Fest terá 15 expositores de vinil do Paraná e Santa Catarina, oferendo os mais variados estilos, incluindo raridades. A Ruído Camisetas estará com sua tradicional promoção: quem comprar três camisetas ganha mais uma. As opções vão de bandas famosas e filmes icônicos. Também haverá um corner de HQs autorais e DJs se revezando nas pick’ups durante todo o dia.
A partir das 14 horas, o Ukra Bar estará servindo seu cardápio de pratos ucranianos e petiscos brasileiros, cervejas artesanais e drinks. Antes disso, especialmente no horário das 12 às 14 horas, será oferecido o almoço com o exclusivo Combo Vinil, deliciosa porção de alcatra grelhada, pão de alho, farofa, arroz, maionese, tudo isso acompanhado de um chope pilsen ou refrigerante (R$ 50 por pessoa).
Além dos pratos típicos, como o Varéneke, massa ucraniana com recheio de batata e ricota, acompanhada por molho à escolha do cliente, há sanduíches inspirados no Festival Folclórico (com culinária alemã, japonesa, polonesa, italiana) e porções para compartilhar. A ampla área externa do Ukra tem espaço para as crianças brincarem.
A 7ª Vinil Fest é uma realização conjunta do Espaço Alternativo, Personal Records e Ruído Camisetas, juntamente com o Ukra Bar. Saiba mais no instagram @cwb_vinilfest ou no Facebook CWB Vinil Fest.
Serviço:
7ª Vinil Fest
Dia: 24 de fevereiro de 2024
Horário: Das 12h às 19h.
Local: Ukra Bar
Rua Pará, 1079, Água Verde.
Entrada gratuita
Evento Pet friendly
Fonte: Bem Paraná
Foto: Celso Ramos Rilho