Dinâmico e intuitivo, a plataforma conta com os lançamentos da marca
A loja de roupas Billie anunciou seu novo site, que remete à experiência da loja física ao cliente. Vestuário, calçados e acessórios fazem parte do catálogo de produtos. No endereço virtual, já é possível conferir a nova coleção que está repleta de possibilidades com o jeans. Intitulada “O jeans de todo dia”, a coleção traz peças exclusivas da marca.
Com mais dinâmica, o site permite uma melhor forma de procura, de maneira descomplicada e intuitiva. A proposta é oferecer uma experiência de navegação com descrição do produto e agilidade de atendimento. Ana Costa, consultora de branding e estratégia para o varejo, foi a responsável pela mudança e destaca a inspiração na hora de executar. “Nossa inspiração para uma mudança no site foi trazer para o cliente a mesma experiência que ele encontra em nossa loja física. Somos uma marca que está em constante atualização e sempre preocupada em entregar para o cliente, formas mais agradáveis de navegar, conteúdos mais relevantes e uma facilidade maior para encontrar os produtos desejados”.
Desde sua inauguração, a Billie traz para modernidade para sua marca. Presente na capital paranaense na Boca Maldita, Park Shopping Barigui e Shopping Mueller, entendeu também a necessidade de estar presente em todo o Brasil com a qualidade não somente em suas peças, como também no atendimento. De acordo com levantamento feito pela Octadesk em parceria com a Opinion Box, 61% dos consumidores compram mais pela internet do que em lojas físicas.
O site pode ser conferido através do site Billie Combina com Você, no link: www.billiecombina.com.br. “Esperamos que os clientes entrem no site para descobrirem novidades, dicas e lançamentos constantes. E nesse final de semana temos um presente para quem acessar”, finaliza Ana.
Serviço
Billie Combina
Site: www.billiecombina.com.br
Redes sociais: @billie_combina