O candidato do PSB, Airton José, pede aos eleitores a votarem com convicção, e, promete fortalecer os setores essenciais de Foz do Iguaçu. Seu objetivo é claro: ouvir e dialogar com a população para estabelecer as prioridades, propondo sempre, uma cidade mais justa e sustentável.
Durante suas caminhadas em todos os bairros de Foz, Airton tem realizado rodas de conversa, estabelecendo um contato próximo e direto com os cidadãos, entendendo as demandas dos líderes comunitários, representantes de movimentos populares e moradores das localidades mais distantes, em geral, desassistidas pelos governos. Airton José é sem dúvida o verdadeiro candidato do povo e assim é reconhecido na reta final de sua campanha. Sua dedicação é notável nas visitas, sempre de olhos nos olhos, dialogando com a população.
Airton está profundamente comprometido com o futuro, procurando o apoio dos eleitores com determinação, determinado em construir um amanhã bem melhor para as próximas gerações. Ele realiza este impressionante trabalho por devoção e compromisso com a população e não apenas por dever de ofício, como faz a maioria dos políticos. Foz precisa de um líder que impulsione o turismo, a cultura e a saúde e trabalha na geração de empregos, distribuição de renda, e, ajude a proteger o Meio Ambiente.
Com poucos dias até as eleições, Airton mantém sua campanha muito ativa, ampliando os contatos, promovendo um engajamento valorizado em cada apoio, em todos os níveis, da colônia dos pescadores até associações empresariais, com suas propostas visionárias e que perfeitamente se encaixarão no futuro. Entre essas propostas está o projeto da Nova Ferroeste, ligando Foz do Iguaçu a Cascavel, criando um ramal para conectar com eficiências as duas cidades mais pujantes da região. É um projeto desenvolvimentista importantíssimo e que deverá inovar a infraestrutura para movimentação regional de cargas, facilitando o escoamento da produção local por meio de um transporte intermodal mais eficaz.
Além disso, Airton propõe ampliar a vocação do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu como um hub trinacional, buscando a esperada certificação de ampliação da pista de pouso e decolagem, abrindo mais ofertas de novos destinos internacionais. É uma ação de grande relevância e firmará o aeroporto como eixo de conexão para atender o Mercosul, sobretudo as transações de mercado entre o Brasil, Paraguai e Argentina.
Por fim, Airton defende a inserção de Foz do Iguaçu como cidade global e capital social do bloco, ressaltando o polo de intercâmbio cultural e econômico que Foz enverga.