17.2 C
Curitiba
sábado, outubro 5, 2024

Uma conversa com os amigos

Aírton José, em uma das suas manifestações em debate, lembrou as décadas vividas em Foz, terra que escolheu para viver, começar a carreira profissional na área da comunicação e estudar, até se tornar advogado; foi onde se casou, os filhos nascerem e crescerem e, hoje, se emociona ao falar dos netos; Foz é o local que ele escolheu para se apaixonar, em toda amplitude e sentidos e não foram poucas as declarações de amor, sobretudo pela gente que o cerca por onde vai, e todos os locais em que esteve, tanto em suas caminhadas como jornalista, como agora, candidato.

Os amigos lembram o Aírton jovem, falante, sempre eloquente; um moço bem afeiçoado e muito feliz e que em algum tempo tinha até uma cabeleira bem ajeitada. Quem o acompanhou brinca com situações assim, mas jamais, em tempo algum, deixam de lado a maior de todas as virtudes do Aírton José de Jesus, a sua lealdade, em tudo, com todos e todas as coisas; é a base desta pessoa de humanidade ímpar e que por isso, se dedica tanto à cidade, suas causas e necessidades. Aírton é um homem que sempre carrega uma bandeira, em prol de ajudar alguém a superar uma dificuldade, ou quem não tenha encontrado forças ou meios de vencer as adversidades e as peças que o destino prega.

Por isso, neste momento, ele é só agradecimentos e no lugar de escrever uma “carta aberta”, um “comunicado de candidato” ou manifestar pedidos e conselhos, ele quer algo bem mais simples: uma conversa amiga, como tem feito o tempo todo nesta jornada, pedindo para que as pessoas, revestidas e investidas pelo manto sagrado da Democracia, exerçam um bom papel, pensando na cidade, no futuro, honrando os que aqui estiveram e os que virão. O voto é o passaporte do bem, mas que às vezes, por indução ou oportunismo, pode causar o mal; portanto o Aírton pede licença para dizer: vote na cidade, no seu povo, nas suas necessidades, na querência do bem, com toda a determinação e convicção para o segundo turno, um momento tão esperado e conquistado para discutir o processo como nunca, em tempo algum, tivemos chances.

Olhe bem nos olhos de seus filhos e de seus pais, antes de ir às urnas e verá realmente em quem deverá depositar as esperanças! Tenha um grande final de semana!

Negócios

- Propaganda -spot_img

Últimas Publicações