14.2 C
Curitiba
terça-feira, maio 14, 2024

Nível baixo, desconhecimento e falta de propostas marca debate da BAND

Sabe aquele jogo de futebol difícil…de assistir? Foi nesse nível que aconteceu o debate entre candidatos a governador do Paraná, neste domingo, na Band TV. Pior, a culpa é toda deles, dos candidatos, que ao invés de apresentarem propostas que somem ao Paraná, utilizaram todo seu tempo para atacar a atual gestão, mesmo sem a presença do governador Ratinho Junior (PSD).

Durante as duas horas do encontro o show de despreparo, ofensas e bizarrices foi completo. Atestado nas redes sociais. No Twitter, bombou comentários como “triste de assistir”, “credo”, entre outros piores. Teve gente salientando como a professora, que deveria ensinar, utiliza pronome “todes”. E teve outros criticando as respostas lidas, a falta de conhecimento de leis, de compostura, de educação e de oratória de muitos candidatos.

Sem novidades, o ex-governador Roberto Requião (PT) agiu com a arrogância, autoritarismo e truculência de sempre. Mas um fato em especial chamou atenção dos assessores presentes ao debate, a dificuldade para falar e respirar de Requião. Tem gente no local que comentou acreditar não saber se ele consegue aguentar até o fim da campanha.

Momento engraçado foi quando Requião informou aos telespectadores que uma carreta de Foz do Iguaçu até Paranaguá paga R$ 110,00 de pedágio. Ele ainda não notou que o pedágio acabou.

EM TEMPO – O governador Carlos Massa Ratinho Junior não participou por ter confirmado agenda antes no 1º Encontro das Mulheres Políticas do Paraná, em Maringá.

Negócios

- Propaganda -spot_img

Últimas Publicações