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sábado, novembro 23, 2024

Corrente de mulheres incentiva protagonismo feminino em campanha de Lily Lumière, do Boticário

Para o lançamento da nova fragrância, a marca convida personalidades inspiradoras, que vivem suas melhores versões

Lily, marca de perfumaria do Boticário conhecida por suas fragrâncias com assinatura floral inspirada nos lírios, acaba de receber mais uma versão em seu portfólio: Lily Lumière, criada a partir da união dos lírios com a flor de laranjeira, em um sofisticado processo artesanal (presente em todos os itens da marca). O resultado é um produto muito feminino, envolvente e marcante, de caráter único.

Pensada para iluminar a melhor versão das mulheres, que são protagonistas de suas vidas e escolhas, com lutas diárias, conquistas e fragilidades, a fragrância combina intensidade e suavidade. Lily Lumière se inspirou em mulheres que acreditam estar em suas melhores versões por suas vivências, experiências e autoconhecimento. “Sabemos que estar na melhor fase e se sentir confiante não significa ter uma vida perfeita e sem problemas. Ao contrário, os desafios seguem existindo, mas a maturidade traz tranquilidade para lidar com todos eles e ajuda a ter clareza sobre o que gostamos e merecemos. Lily entende que a mulher madura está no auge da sua relação consigo mesma, é protagonista da sua vida e se aprofunda cada vez mais em seus interesses”, conta Marcela de Masi, Diretora de Comunicação do Boticário.

A marca acredita que, com a maturidade, não há nada mais forte para uma mulher do que se juntar a outras em uma corrente de apoio, admiração e identificação. Pensando nisso, o Boticário desenvolveu a campanha de lançamento da nova fragrância com objetivo de dar luz e protagonismo a elas, trazendo poder, confiança e elegância para que iluminem a melhor versão delas, ​a partir da hashtag #IlumineComLily.
A estratégia de comunicação inclui a contratação de um squad composto por mulheres inspiradoras que atuam em diferentes áreas, como comunicação, esporte, influência digital e culinária. Em suas redes sociais, elas deram início a uma corrente iluminando umas às outras a partir do respeito e da admiração.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, traz ainda um filme com o objetivo de mostrar como o processo de construção de uma fragrância se assemelha ao processo de transformação que uma mulher precisa passar até chegar ao protagonismo. O filme conta com a narração de Renata Silveira, primeira mulher a comandar uma transmissão de futebol na TV aberta – escolhida pela marca por ser uma mulher inspiradora, que ganhou protagonismo em uma carreira majoritariamente dominada por homens. “Assim como a mulher Lily, Renata é plural e naturalmente luta pela sua presença em um espaço até então 100% masculino, onde conquistou o respeito dos homens, de outras mulheres e da mídia – um grande exemplo para as consumidoras e admiradoras da marca. Acreditamos que as mulheres devem ser donas de suas próprias escolhas e se tornarem marcantes pela sua essência, assim como Lily Lumière”, comenta Marcela de Masi, Diretora de Comunicação do Boticário.

O filme, produzido por Camila Faus, da produtora NUV&M, traz o processo de enfleurage, método de extração lenta da essência de flores, que é a base do perfume. Em harmonia com a ideia da concepção criativa da fragrância, a narrativa traz a voz de Silveira, que possui uma história de transformação em que encontra sua melhor versão, igual à revelação da linha Lily Lumière. Assista aqui.
“É uma campanha que nos leva para um debate social, em que a voz, a essência da mulher, passará a dominar novos espaços dentro da nossa sociedade. O filme reforça o protagonismo e a autonomia feminina, independentemente do ambiente. As experiências anteriores da mulher não são anuladas. Ao contrário: elas fazem parte do processo e ajudam na construção da melhor versão dela, do que ela é hoje.”, comenta Antonia Zobaran, diretora de criação da AlmapBBDO.
A campanha estreia segunda-feira, 15, em território nacional, com veiculação na TV fechada e nos canais digitais.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Processo
Produto: Lily Lumière
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretora de Criação: Antonia Zobaran
Criação: Jose Scorzelli e Gabriella Pimentel
RTV: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto, Tatiana Angelim
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Monique Costa, Nataly Barros e Pedro Miranda
Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Giovana Damião e Ariane Carmo
Mídia: Rafaela Melo de Oliveira Alves, Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Sharon Valle, Mayara Godoi e Patrick Oliveira

Art buyer: Tereza Setti
Fotógrafo modelo: Nicole Heiniger
Produtor executivo: Soraya Amaral / SD mgmt
Stylist: Zé Du
Make/hair: Helder Rodrigues
Pack: Estúdio Boreal

IMAGEM

Produtora: Nuv&m
Diretora: Camila Faus
Produtor Executivo: Renata Correa
Atendimento: Gabriela Fittipaldi
Coordenação de Produção: Jonas Matos
Diretor de Fotografia: Milena Seta
Diretor de Arte: Dupla
Assistente de Direção: Giulia Goes
Diretor de Produção: Pedro Olaya
Efeitos: Miranda Gibin
Coordenação de Pós-produção: Ale Campos
Atendimento Pós-Produção: Marcelo
Finalizador: Sueli Feltre
Montador: Sergio Diniz
Cor: Xis
Finalizadora: Liquor Post

ÁUDIO

Produtora de som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Marcela De Masi

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Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

www.oboticario.com.br
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